quarta-feira, 20 de julho de 2011

"One, Two, Three...Viva l'Algérie" | O Filme

Criei este blog algum tempo antes de partir para a Argélia. 
Fi-lo porque queria contar a quem ficou em Portugal o que andava a ver; o que andava a conhecer; o que andava a viver.
Fi-lo para dar notícias para casa; para a minha mãe saber que estava tudo bem, mesmo que não falássemos durante uma semana; para mostrar como era um país que não conhecia, quando embarquei no avião.
E, ainda antes de partir para a Argélia, propus uma tarefa a mim próprio: publicar uma fotografia por dia, durante o tempo que estivesse na Argélia.
Agora compilei as fotos num filme, e o resultado foi este.
Espero que gostem! :)

2 comentários:

  1. Parabens pelas fotos! a maior parte esta muito boa.

    adorei a da mulher debaixo da arvore na colina, mais para o fim.

    Ate dia 16 de SET

    ResponderEliminar
  2. Olá Neca,

    Obrigado pelas palavras! :)
    Também gosto muito dessa foto da árvore na colina!

    Presumo que dia 16 de Setembro seja a Sessão de Encerramento do Contacto, não?
    É que eu fui C14, os meus dias de glória de Contacto já lá vão! :)

    Um abraço!

    ResponderEliminar