quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

"One, Two, Three...Viva l'Algérie"

Foi inaugurada ontem a exposição de fotografia de que falei aqui.


A primeira imagem da exposição pode ser vista aqui.


Estão todos convidados a participar neste evento! :D

2 comentários:

  1. Pode ter a certeza que, se estivesse no local da exposição eu não a perderia nem por nada.
    Resta-me a consolação (embora reduzida) de já ter visto algumas delas aqui neste blogue.
    E não só porque as pessoas são muito curiosas, mas sobretudo porque, cada vez mais estão voltadas para o conhecimento , visitas as exposições, etc, acho que a exposição vai ter um enorme sucesso.
    Tanto mais que, sendo um país tão diferente do nosso, as pessoas se interessam por saber como se vive por lá e como ele é afinal. Desvendar alguns mistérios ocultos, desmistificar algumas ideias que as pessoas tinham e mostrar-lhes que, ao contrário que muitos pensam, a Argélia não é assim um país quase do 3º mundo . É um país interessante, um local com bastante exotismo e com muitos atributos que deixam em quem lá viveu, aquela enorme vontade de voltar. Tudo volta à memória, desde as paisagens aos cheiros, aos magníficos pôr-do-sol, passando até por um simples mas delicioso chá.
    Bem sei que muitos não terão o espírito de aventura que lhes permita pegar na mala (ou na mochila) e partir à aventura por essas paragens.
    Mas, quem sabe, talvez desperte noutros um intenso desejo de verem com os seus próprios olhos aquilo que o Paulo tão bem soube retratar ao longo destes meses.
    Espero que “o bichinho”da fotografia e das exposições o cative de vez. E que continue assim a fotografar com tanta alma e a “mostrar” aos outros aquilo que vê.
    Com votos de um Ano repleto de muita saúde.
    Voltarei
    Mãe (ex-I9)

    ResponderEliminar
  2. Ora viva! :)
    Quem sabe consigo levar a exposição até um sítio próximo de si! :)
    O bichinho da fotografia e das exposições já anda a pensar numa nova série de fotografias da viagem ao Brasil que fiz depois da estadia na Argélia! :)
    Agradeço e retribuo os votos de um bom ano! :)
    Até breve!

    ResponderEliminar