domingo, 30 de maio de 2010

nascimento do profeta

há uns tempos, falei aqui de uma celebração que existe por meados de Fevereiro, que é o nascimento do profeta. é mais ou menos assim.
(aconselho o seguinte. depois de clicarem no filme, clicar sobre o filme de novo, para abrir directamente no youtube. porque aqui no blogue o tamanho do filme fica cortado. não sei porquê).


os estalidos que se ouvem são iguais aos estalidos das bombinhas de Carnaval em Portugal. à noite, o efeito é este (sim, o festival prolonga-se pela noite).




2 comentários:

  1. Gosto da visão dos peões a atravessar nas passadeiras, dos automobilistas a respeitarem os semáforos e os peões.
    Mas eu escrevi isto?
    a sério: acho que não conseguia conduzir em qualquer país do Norte de África. UM horror1 acho que me dava um ataque cardíaco e ainda morria dentro do carro.Mas não é de admirar que isso aconteça por essas bandas. Agora noutros países que se dizem mais civilizados...não respeitarem os sinais de trânsito, nem passadeiras, andarem de mota sem capacete, de chinelos, em tronco nú e ainda por cima a transportar tralha ao mesmo tempo... só visto! as pessoas a quem nós mostramos nem queriam acreditar no que viam.
    mãe I9
    o filme é que acho ser muito grande, senão, se eu tivesse o seu mail ainda tentava enviar-lho.

    ResponderEliminar
  2. eu já conduzi várias vezes aqui. é sempre um desafio. é um misto de sentir que estou numa prova de automobilismo, que estou no meio de uma coisa anárquica que não percebo, que é tudo maluco à minha volta, que ninguém sabe verdadeiramente conduzir, etc etc.
    e as peripécias que esta gente consegue fazer? tenho algumas filmadas. só visto! imagino bem como será o seu filme ;) lol

    ResponderEliminar