sexta-feira, 14 de maio de 2010

argélia #131

2 comentários:

  1. Paulinho
    Atenção à lente da máquina. Começam a notar-se algumas sujidades. Se calhar restos acumulados de poeira e minúsculos grãos de areia do deserto. EStá provado que por zonas muito ventosas e de poeiras finíssimas o uso de lentes de protecção é fundamental.
    (Espero que não leve a mal o meu reparo).Muitas vezes o assunto resolve-se com uma limpeza caseira com uma cotonete húmida.A mim aconteceu-me com uma das minhas máquinas.Apareceu, assim do nada, uma mancha acastanhada que aparecia nas fotos.Então eu passava a vida a virar a máquina para que as zonas mais claras a fotografar, tal como um céu límpido, nunca ficassem nessa zona.Árvores e outras coisas escuras é que podiam ficar na zona da mancha. Para ir ao representante, levavam-me um balúrdio.Tanto andei, tanto andei que "a reparei".Era só pó na lente.
    Gostei das nuvens. Perfeitas, em contraste com a aridez do solo.
    mãe I9

    ResponderEliminar