domingo, 28 de fevereiro de 2010

irmão, onde andas?

andei numa vida mais ou menos agitada por aqui, com visitas, vidas fora de casa, trabalho e outros que tais.
mas (há sempre um mas!), está tudo bem! não tive muito tempo para escrever, e agora há muita escrita para pôr em dia.
de forma mais ou menos resumida, foi isto que aconteceu nas duas últimas semanas:
- passei uns dias num hotel, porque para conhecer bem um povo, há que ir para o meio do povo.
- a minha namorada veio passar 10 (maravilhosos, bah oui), dias a Argel.
- cortei o cabelo. muito!
- andei numas passeatas por Argel e arredores (pequenas road trips, restaurantes novos, sítios novos, sítios do costume, concertos e cinemas).


Fotos e textos muito bem escritos (claro!), assim que tenha tempo e vontade.

3 comentários:

  1. Isso é que foram dias bem passados.
    MUdar de ambiente faz bem e em boa companhia, tanto melhor.
    Cabelo cortado?
    lol lol
    Pronto!
    Acabou-se o terrorista português!
    LOgo, já não há tantos homens pelas esquinas, a cochicharem, a prepararem a estratégia de liquidação ao famoso e perigoso terrorista tuga.
    E não podemos ver o novo visual?
    MÃE I9

    ResponderEliminar
  2. sim, de repente o mundo árabe mantém-se calado à passagem do paulo.
    e os homens argelinos que conheço por cá, quando me vêem, invariavelmente dizem "está bem melhor assim!". pudera...
    o novo visual há-de aparecer por aqui, sim. em breve! =)

    ResponderEliminar
  3. Correcção...11!!!mas realmente o último passou a correr... :( e eu que só agora tive tempo (e computador em condições) para aqui voltar e relembrar esses dias!Ia tendo um piripaqui qdo o meu notebook não ligava...Felizmente a Daniela (companheira do tango)tinha-me dado um anti-virus para instalar, que é gratuito e segundo ela (e seus amigos engenheiros na cena) bem bom!O meu pc ligou (por milagre!!!dps de mais de qtas tentativas...) e vi que o anti-virus que tinha (que me custou os olhos da cara!!) morreu... Instalei o da Daniela que encontrou uma carrada deles...e agora já respiro com menos peso no peito!Qualquer dia começo a fazer concorrência às tuas aventuras!põem-te a pau!(expressão totalmente portuguesa!que me aconselharam a não usar no brasil...lol):P Beijo grande coração!Estou querendo ver suas fotos do deserto!!!

    ResponderEliminar