segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

meia final

parabéns à selecção nacional da Argélia, mais uma vez!

ontem a Argélia ganhou à Costa do Marfim, e apurou-se para a meia final da taça das nações africanas. depois do jogo, foi a folie, bah oui! e que folia...! fiz uns quantos filmes, e assim que conseguir fazer o upload para o youtube ponho-os aqui.

se o Egipto ganhar o jogo que tem contra (não sei quem), Argélia e Egipto encontram-se de novo no campo de jogo. Como sabem, a Argélia apurou-se para o mundial depois de ganhar ao Egipto, e depois de uns jogos bastante conturbados, ao ponto de um dos jogos ter que ser feito em terreno neutro, nem na Argélia nem no Egipto, para evitar confusões. posto isto, se eles se encontrarem de novo nesta competição...vai ser bonito, vai!

4 comentários:

  1. mesmo bem!!!
    apesar do golo do Keita (costa do marfim), a argélia ganhou mais um adepto! tou ctg, paulo!

    ResponderEliminar
  2. tens toda a razão, é preciso dizer isso! o golo do menino da costa do marfim foi perfeitamente legal! mas...no final o que conta é o que o árbitro diz!lol.

    ResponderEliminar
  3. lol
    Também já percebi que aqui (no Egipto =)) se vive intensamente o futebol. Pára (quase) tudo. Sei que esta semana houve um jogo importante, e andava tudo com bandeiras, mas não faço a minima ideia de como ficou o jogo...
    Mas se ganhou, e se realmente se vier a encontrar com a Argélia... "vamos" =) ganhar com certeza!!

    ResponderEliminar
  4. o Egipto ganhou, e hoje, Às 8, ou 8.30 da noite, a Argélia e o Egipto vão-se encontrar outra vez!
    Aqui em Argel já ando a ouvir buzinas desde o meio-dia. está tudo doido! durante o jogo a cidade fica deserta, enfia-se toda a gente não sei onde a ver o jogo. depois do jogo, se a Argélia ganha, é a loucura! literalmente!
    Eu por mim...que ganhe o que jogar melhor! (ou o que no final tiver mais golos marcados ;) lol)

    ResponderEliminar