domingo, 24 de janeiro de 2010

impressões #8

- viagem de táxi casa - escritório: 80 dinares (+- 80 cêntimos).
- estou a começar a ganhar o hábito de beber chá não importa em que situação e não importa a que hora. bebe-se bastante chá, por aqui!
- uns amigos nossos, há dias, foram encher o depósito do carro (um peugeot 206, normal), e gastaram perto de 900 dinares (+- 9 euros). sim...encheram o depósito com 9 euros.
- de vez em quando há pessoas que tentam falar connosco em inglês. e mesmo arranhando, gostam de o fazer, porque saber falar inglês, ao que parece, não é muito comum. e, quando alguém o faz, mostra que domina um bocadinho uma língua estrangeira!
- desde que o tal senhor ficou a rir-se da minha farta cabeleira, tenho andado com a pestana atenta, e não se vê por cá homens com o cabelo grande, e muito menos encaracolado! de maneiras que...bah oui, é normal que olhem para mim, e achem o meu cabelo "divertido", porque devo ser uma grande ave rara que anda aqui a pairar!

2 comentários:

  1. 80 cêntimos? 9 euros??? bah... vê se quando volatres trazes gasoleo nos bolsos pá! :)

    ResponderEliminar
  2. vou apontar, e quando for embora vou ter isso em conta! ;) lol

    ResponderEliminar